A linha Efeitos são produzidas em latinhas, com o propósito de serem acesas uma única vez. Além do nosso mix de ingredientes, ela é composta com pavio de algodão e essência sintética.
Energizante - Eucalipto e Erva Cidreira
O aroma é composto pelas essências: Eucalipto e Erva Cidreira. A docialidade da cidreira quebra um pouco o herbal do eucalipto e o cheirinho fica ótimo. O eucalipto traz alegria de viver, eleva a energia e a autoestima e é energizante.A erva cidreira atrai boas energias, diminui o stress, traz relaxamento e melhora o humor.
A coleção leva este nome pois as velas nos trazem efeitos.
Tempo de queima é de 4h, aproximadamente.
** Acompanha cartão de dicas
Nossas velas são todas produzidas artesanalmente de forma sustentável, com cera de soja e de palma, óleos, pavio de algodão e essências. Criada pra levar à você, não só um objeto de decoração, mas sim o poder de transformar o seu dia. A prioridade é trazer a experiência de sentir o aroma e ter aquela boa lembrança e bem-estar.