A linha Efeitos são produzidas em latinhas, com o propósito de serem acesas uma única vez. Além do nosso mix de ingredientes, ela é composta com pavio de algodão e essência sintética.
Tranquilidade - Lavanda e Alfazema
O aroma é composto por duas essências: Lavanda e Alfazema. É um aroma floral suave e levemente adocicado. A lavanda traz paz, harmonia, remete a sesnsação de segurança e é ótima para dormir. A alfazema traz relaxamento, paz, equilíbrio e também purifica.
A coleção leva este nome pois as velas nos trazem efeitos.
Tempo de queima é de 4h, aproximadamente.
** Acompanha cartão de dicas
Cuidados com a Vela:
A vela tem duração de 4h e pode ficar acessa até o seu término.
Caso apague, antes de acender novamente apare o pavio. O pavio muito grande causa uma chama alta e preta.
Cuidado ao manusear após horas acessa, o recipiente pode ficar quente.
Nossas velas são todas produzidas artesanalmente de forma sustentável, com cera de palma, óleos, pavio de algodão e essências. Criada pra levar à você, não só um objeto de decoração, mas sim o poder de transformar o seu dia. A prioridade é trazer a experiência de sentir o aroma e ter aquela boa lembrança e bem-estar.